segunda-feira, abril 21, 2014

Já falei das flores

Esses dias ando meio melancólica e passo horas pensando em coisas que só podem ser descritas como a morte da bezerra.

Não sei se é o efeito de um remédio que eu ando tomando que supostamente era para ajudar com a tristeza mas que  anda fazendo um reboliço aqui dentro,  ou se o fato realmente tem que acontecer de quando em vez para gente arrumar a casa,  jogar fora toda aquela tralha que guardamos sem perceber e um dia nos sufocam.

Enfim o motivo eu não sei, mas de certa forma tô indo com esse barco para ver onde ele me leva.

Uma coisa que eu percebo é que eu já falei das flores e hoje eu não as percebo mais e dizer a bem da verdade eu não sei mais falar delas. Criaturas delicadas e suaves coisa que eu já não entendo mais.  Mas sim elas já foram parte do meu vocabulário.  O que me leva a um pensamento (dentre os tantos em minha mente): como recuperar o que se perdeu? Talvez eu não esteja escrevendo nada com nada aqui mas eu sinto que preciso escrever porque é um momento delicado e eu estou tentando ser paciente e o que ajuda é pensar que eu ainda vou voltar a me sentir bem.

Os anos passam e as coisas que machucaram  e que pensamos ter deixado para trás ainda estão aqui acumuladas com coisas novas e ainda machucando como no primeiro instante,  o que eu não entendo é como a gente se acostuma a viver assim? E digo mais! Pensamos que se tirararmos o que nos machuca vai ser pior do que deixar como esta.

Nem tudo que eu falei foi por falar,  mas o que eu não falei também foi por não querer falar só por falar. E de novo não faço idéia do porque eu comecei escrever esse post, mas quem sabe daqui algum tempo eu volte pra falar outra vez das flores,  afinal a primavera só esta começando.

...Renata...

Um comentário:

Anônimo disse...

Probably right this moment, maybe you have geared up to have a one handbag. chanel replica bags Actually, whilst in the reach summertime, your luggage are each of our critical things. Becoming a style men and women, would likely you'll want to create her grown to be the most accepted men and women in the course of your current persons? gucci replica bags Maybe maybe you have owned or operated your own concepts. Actually, your fat also have to get people take into consideration. Precisely what would you like to feel that with regards to in case you find and get your current luggage? replica watches You may could declare we will never consider also extensively while i decide on and get our fat in case the idea really accommodates to me. Actually you have assumed somebody bring about approximately. rolex replica Each of our get style also are each of our selections. replica watches uk Nevertheless whilst in the hot summertime, we shall similar to a number of many goods for individuals to make people additional lovely that will require anyone unique a new betty boop budget.