segunda-feira, novembro 19, 2007

Fantástica Fantasia


Pois bem aqui estou, ainda na mesma. Embora o encanto pelo sonho a ser realizado tenha me deixado, o desejo de ter um sonho ainda me acompanha.

Ontem domingo, tarde em casa, mãe passando um cafézinho, meu irmão no computador e todos conversáva-mos sobre os nadas que em nada interferem no dia-a-dia, mas no meio deles um comentário que interfere surgiu, muito embora eu não tenha sequer me preocupado em ver a verdade sobre ele, minha mãe, uma pessoa maravilhosa de habilidades incontestáveis na arte da culinária e do café da tarde,soltou o comentário: "Hoje vai passar no fantástico uma reportagem, onde eles vão provar que o aquecimento global é fantasia dessa gente besta que não tem o que fazer...".

Okay.

Eu não assisti o fantástico pra saber se ela falava a verdade ou não. Com certeza ela ouviu algo do tipo nas chamadas do canal. Muito embora eu não acredite que a "fantasia" que hoje é nossa realidade tenha sido assim anunciada pela emissora, mas acredito no que minha mãe entendeu do que ela ouviu.

Seria preciso usar alguns termos que tenho conhecimento para expressar meu sentimento de desespero e raiva. Sim porque como minha mãe existe milhões de pessoas que ainda não estão totalmente convencidas da necessidade de se preservar o Planeta. O que eu penso é na merda que uma notícia dessas produz. Minha mãe com certeza regrediu em relação a todo o trabalho que tenho feito no sentido de tentar criar uma conciência de preservação ambiental.

É galera a vida é mesmo cheia dessas decepções, mas não somente delas. Existem outras tantas. Contudo continua sendo Preciosa.

Tenho sentido saudades de Yoshie, Luana, Luana, Ruiva(Cecília), Thai, Carol, Carolzinha e muitas Saudades da Menina Bel. Amigas do meu Coração! Alegria e Parte dessa Vida que me trás um sentimento parecido com o que se Espera que a Felicidade seja.

Se alguém viu a "!!!infame!!!" e Fantástica reportagem do Fantástico

I'm done to talk about it!

...Renata...

quarta-feira, novembro 07, 2007

terça-feira, novembro 06, 2007

Since my last post


First Post in november...First one since...
...My Dear Michelle has been senteced to be in jail for 6 monts.
...My mom has her 52 bithday
...The first rain after 6 monts!!!

So I guess its been while since last time. I'm okay...I'll be okay...
and I'll post another post soon...this one is finish!!!